domingo, março 14, 2004

Traumas da minha vida (essa lista não é exaustiva, estará sempre por terminar)...
1º) Não ter um amigo gay. SOnho da minha vida é ter um amigo gay, daqueles que sabem como elogiar, valorizar uma mulher e colocá-la para cima. Além de ser o melhor tipo para falar sacanagem (pelo menos parece ser nos filmes);
2º) Não ter tido um namoradinho de colégio. Várias menininhas tiveram esse grande amor, por volta dos 13-14 anos. Aquele principe encantado, que parece o homem ideal para ser o pai de seus filhos. Depois de uns 6 ou 7 anos, o principe vira sapo, mas vale a pena pelo amor exagerado;
3º) Não ter amigas porra-lôcas feito eu. Minhas amigas são todas umas santas e eu acabo virando uma pudica por influência delas. Queria ter uma amiga louca, para me acompanhar nas situações mais insanas da minha vida. Nenhuma das minhas amigas ousou tanto quanto eu (eu acho!), e olha que eu ousei MUITO pouco, na minha opinião;
4º) ...

Nenhum comentário: