domingo, março 30, 2003

O médico diz que a operação foi um sucesso, que ela está bem, que está se recuperando. Mas o que eu vi hoje me assustou. Minha mãe numa UTI, mal falava, recebendo oxigênio, sonolenta, com os olhos meio amarelados, incados, vomitava. Dói ver uma pessoa que se ama MUITO naquele estado. Dói ver uma pessoa que sempre se esforçou para fazer a minha felicidade naquele estado. Eu quase desmaiei, saí do quarto, tentei fugir do que estava vendo.
Quero dar chance à esperança, à fé. Quero ver minha mãe melhor, quero vê-la firme, briguenta, mandona, saudável. Quero um futuro com a minha mãe ao meu lado. Não é fácil pensar na possibilidade de perdê-la tão cedo. E também não é fácil ouvir "Nossa! Vocês passam por uma barra pesadíssima há muito tempo". Eu me pergunto, é justo? É justo que eu tenha que ver a minha mãe lutando para viver desde seus 43 anos de idade? É justo que isso seja tão dolorido? É justo que isso seja tão difícil? É justo que isso leve toda a beleza que ela tinha? É justo que a minha família passe por isso? Pq nós? Pq nós fomos os escolhidos? Será que é justo que nós tenhamos que pagar por algo que não sabemos nem o que é?
São 7 anos de muito sofrimento. Eu espero que a partir de agora tenhamos anos de renovação. Torço para ver a minha mãe melhor, livre dessa doença, curtindo a vida. Ela tem direito. Pq privá-la? Ela luta tanto! Ela fala diariamente: Eu quero viver! Se Tu me ouves, ó Deus, peço que permitas isso! Dá a minha mãe saúde para continuar vivendo. Esse é o meu maior desejo!

Nenhum comentário: