sexta-feira, janeiro 24, 2003

SERIA HOJE!!

Indo contra as expectativas, nada acontece hoje. Isso mesmo! Aconteceria, não fosse um 22 de setembro. Dia passado. Mal assimilado por mim, mas que trouxe grandes conseqüências. Hoje nós completaríamos 2 anos de namoro. Muito tempo!! Que nada...a nossa relação parecia ter mais anos. Confidentes, amantes, amigos, namorados. Como toda convivência, era necessário aprender a lidar com os defeitos do outro. Umas briguinhas aqui, outras ali. Mas sempre tivemos a certeza de que o outro nos serviria de apoio. Era bom chegar em casa, depois de muitos problemas na faculdade e escutar: "Eu te amo, minha menina. Tudo vai ficar bem". Sinto saudades de alguém para confiar, alguém que me oferecia carinho, alguém que me prometia um futuro e que tinha a real intenção de me dar.
Seria 2 anos, mas foi aproximadamente 1 ano e 8 meses. Todos que conheciam a nossa relação estarão dizendo: "Uma pena". Eu concordo.
Te amo!

Nenhum comentário: