quinta-feira, janeiro 09, 2003

Hoje é um dia especial, eu consegui passar na 1ª fase do vestibular. Sei que isso parece pouco, mas é muito. Eu realmente quero cursar essa faculdade, mesmo que seja paralelamente ao curso de Direito. É a minha vontade! Infelizmente, eu estudei muito pouco e cheguei a achar que não seria possível passar. Às vésperas da prova, cheguei a entregar-me. Passei o dia todo na praia, ao invés de estudar, e fiquei até altas horas da madrugada na festa de aniversário da minha mãe. Alguns apostavam na minha aprovação, outros apostavam na minha derrota. Meus pais torciam para que eu não passasse. Eles não querem que eu faça esse curso. Bem, são coisas da vida. O importante é que algumas pessoas especiais me apoiaram muito. Minha avó, July, Thaís, Rafael, Edu, Tate...e mais alguns. Obrigada todos vocês!

Nenhum comentário: