terça-feira, dezembro 31, 2002

A Andrea me mandou algumas simpatias para o Ano Novo. Pena que não dê mais tempo, senão eu tentaria esse aqui:

Para que seu amor volte

Pegue oito fitas de cores diferentes (exceto preto e vermelho), com 1 metro cada. Olhe para o mar e coloque quatro fitas em cada ombro, deixando que escorreguem pelo seu corpo. Depois, com os pés na água, tire as pétalas de três rosas amarelas, jogue-as por cima da sua cabeça e deixe que caiam no mar. Em seguida, solte as fitas na água, uma por vez, pedindo a Oxum que traga de volta a pessoa que você ama


Bem, eu vou apostar numa blusa branca e numa faixa de cabelo vermelha. Indicações da minha amiga e vizinha Thaís, espero que dê certo. Pelo menos eu já começo o ano com muita animação! Quero tudo novo! Quero alcançar muitas coisas boas!!!

Nenhum comentário: